segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Príncipe perfeito existe?

  Era uma vez uma donzela que vivia trite solitária e enfim veio o príncipe que terrotou os males e ficou com a príncesa, e viveram Felizes para sempre!!   Ah !! será que isso existe NÃO não existe o príncipe perfeito, aquele guri que é maravilhoso, lindo e tudo mais, daqui a pouco ele é de outro time a assim não dá né...
  O príncipe perfeito só existe em sonhos? Será ou é  a gente que projeta em nossa mente o guri perfeito que é tudo de bom, mas jáh que não quero me iludir sempre penso de um lado louco meu que é melhor ter um sapo na mão do que um príncipe calvagando por aí com outra. Bem vocês devem estarem pensando " nossa que guria arrogante" mas esse é meu gente de criar as coisas e criei esse blog para me expressar e dizer que: Príncipes encantados não existem, poxa pode até ser um namorado legal ta mais PERFEITO, ninguém é perfeito não existe uma pessoa que seja perfeita.
  Não adianta ficar esperando, esperando que ele não vai vim de uma ora pra outra agora pensem comigo tantas meninas aí chorando por guris que não merecem elas e que mesmo eles despresando elas, sempre continuam gostando do mesmo geito, aconteceu comigo e eu apredi que se humilhar para ter um guri não vale a pena se ele não te quer!! E aí pensou no que eu disse?



  Príncipes existes mas que nem nos contos de fadas NÃO! hua!!
                     E aí o que acharam da minha opnião
mandem as suas!!       Beijoss!!






3 comentários:

  1. Tentei arrumar esse post váreas vezes mas não deu certoficou asim todo bagunçado!!
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém é perfeito!
    Haveria alguém perfeito no meio desse mundo com tantas imperfeições?!
    Não creio.
    Gostei daqui!
    Receitas, assuntos legais, moda...
    Já estou seguindo! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. É verdade!
    kkk' Brigada sempre continue vindo
    Beijoss!!

    ResponderExcluir