segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bem vindas Garotas - Entrevistas

Olá meninas, hoje vim trazer uma entrevista com a dona do blog Bem vindas Garotas, um blog super feminino, e com muitas dicas para garotas.

Nome completo?
Larissa de Almeida

Porque você decidio fazer um blog?
Acho legal ser blogueira.. E também por que assim tenho a chance de ajudar meninas.

Cor favorita?
Preto e roxo.

Qual a peça do guarda-roupa que mais gosta?
Não tenho uma preferida..

O que você mais gosta de postar no blog?
Sobre unhas.

Já tentou desistir do blog alguma vez?
Ainda não..

Fale um pouco sobre a sua Parceira:
Ela é minha best, ela me faz um bem enorme, ela sabe que pode sempre contar comigo.. Admiro muito ela, e pra mim não tem nada melhor do que ter a amizade dela. Ela é foda e eu amo ela <3

Porque deicidio convidá-la para fazer parte do blog?
Convidei ela por que ela tava pensando em fazer um blog também, ela escreve super bem, e eu sabia que ela ia ajudar o blog.. E além de tudo não tem nada melhor do que ter um blog com a melhor amiga
  Linda ela não? E com uma ótima parceira, então tão esperando o quê? Corram para o blog dela, ainda mais que a gente faz parceria com o blog delas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário