quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

De Garota para Garota - Entrevistas

Bom o blog ta fechando parcerias, e esse merece uma entrevista com a fofa da Luana quem quiser ir no blog dela o link é este: http://dicasdegarota.blogspot.com

1.  Nome completo?
Luana Silveira Silva

2. Idade?
11 anos

3. Quanto tempo tem o blog?
Desde o dia 5 de novembro de 2011
4.Por que decidio fazer um blog? E qual a origem do nome dele?
Eu quis fazer um blog quando minha mãe e meu pai fizeram um blog e eu vi o quanto era legal. Hoje, minha mãe, meu pai, meu irmão e eu temos um blog!!! 
Bem, o nome dele veio quando eu ainda estava pensando em fazer um blog, porque eu queria um blog que desse dicas e que fosse só de garotas . De Garota Para Garota
5. Cor favorita?
Roxo e Preto

6. O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Não pode faltar nada kkkkk [...]

7. Fale um pouco sobre você:
Sou uma garota legal com quem é legal comigo, muito chata com quem é chato comigo, adoro ler e ficar na net, amo postar no meu blog e para saber tudo levaria muitos parágrafos.

E aí ta esperando o que pra ir visitar o blog, então De Garota Para Garota,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário