sábado, 28 de janeiro de 2012

Nova blogueira - Novidades

Oiii Meninas,
Aqui quem esta falando é a mais nova Blogueira de vocês.
Bom meu nome é Grazi tenho 17 anos e sou amiga da Byanca e prima da Manu.
Hoje vou falar um pouco sobre um pequeno “problema” que acontece naturalmente entre as pessoas geralmente entre os adolescentes, quer dizer não é bem um problema para algumas pessoas é até, digamos Bom, Legal ou para os mais necessitados De Mais­
Que é o caso de quando nos envolvemos com duas pessoas ao mesmo tempo, isso na minha opinião não é nada legal, por que não estaríamos sendo sincero com nenhum dos dois e nem com nós mesmos. Resolvi falar sobre esse assunto com vocês porque meio que me aconteceu isso nessas ultimas semanas. Vou fazer um pequeno resumo de como tudo aconteceu, vamos lá. ­
Vou colocar os garotos como Garoto 1 e Garoto 2, para ser mais discreto kkk.
Tudo aconteceu numa festa de fim de ano da empresa da minha prima, cuja festa fui convidada e lá estava o Garoto 1, ai no decorrer da festa tive que dar uma pequena saída e quando voltei fui barrada na porta do salão por esse garoto que pediu para ficar comigo e eu é claro fiquei, com o passar dos dias e num lindo dia fui a praia e lá encontrei o Garoto 2 conversamos e caminhamos com mais um amigo pela praia, ai senti que rolou um clima entre nós e rolou mesmo, tanto rolou que alguns dias depois ele veio cheio do interesse perguntando uma monte de coisas sobre mim para as minhas amigas e papo vai, papo vem ele pediu para uma de minhas amigas ver se eu queria ficar com ele.­­
Ai já viu né eu no meio de dois meninos. Mas nisso o Garoto 1
pediu novamente pra mim ficar com ele e eu disse que sim mas não deu para que nós nos encontrasse-mos ai eu desisti de ficar com o Garoto 1 e decidi ficar com o Garoto 2. Quem for ler isso pode pensar que não é nada, que não um “problema”, mas olhe só isso ficar com dois meninos ao mesmo tempo não é legal, sem falar que tem sempre alguém para te chamar de Vassoura ou Corrimão e querendo ou não com razão.­
Já pensou se um dos Garotos descobrir que, por exemplo, eu estou ficando com um e já estou interessada em outro ou que estou ficando com um e acabo ficando com outro. Como já disse não é legal.
Então meninas é isso e aqui fica o meu conselho. Nunca tente fazer isso porque um dos três ainda vai acabar se machucando e não é isso que queremos né.

Beijos por grazy.

2 comentários:

  1. Hehe não é fácil mesmo ficar ao mesmo tempo com dois garotos!! Adorei ter você aqui como blogueira viu, enfim um beijão e boa sorte com o blog.

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer a visita, e to seguindo aqui.
    Bjos.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir