quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vitrine de Moda - Entrevistas

 Uma fofa de pessoa, bom fechamos parceria com o blog dela Vitrine de Moda e ta aí a entrevista, esperamos que tenham gostado!!

1. Nome compelto?
Inara Pacheco Veiga

2. Idade?
12 anos .
3. Quanto tempo o blog tem?
Há 5 gloriosos meses kkk

4. O que você mais gosta de postar nele?
Moda , acho que é este o meu ponto forte .

5. Por que decidio fazer o blog, e qual a origem do nome dele?
Bom , já tive um blog antes quando era mais nova , e dai eu percebi que eu gosto bastante de escrever principalmente sobre moda..
O nome veio do nada , e eu gostei até , vitrine é algo que inspira agente e moda é moda kkk " Vitrine de Moda ".

6. O que você mais gosta no seu guarda-roupa?
Hum... Eu gosto de tudo que eu tenho no meu guarda roupas kk . Boom... oque eu mais gosto no meu guarda roupas é... Meus vestidos .

7. Fale um pouco sobre você?
Eu me considero uma pessoa paciente # até de mais . Não gosto de brigas e odeio pessoas que copia e pessoas falsas .
Minha cor preferida é rosa , sou viciada em séries e twitter . Amo chocolate . E amoooooooooooooooooooooo de morrer, moda . 
Acredito em Deus e, o amo acima de tudo e de todos .
 
                                                                                                              Beijoos meninas,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário