sábado, 17 de dezembro de 2011

Dicas para fortalecer as unhas

          Não é tão dificil deixar suas unhas mais fortes, na internet você encontra muitas dicas de como fazer isso. Na verdade, vai de cada um. Eu roi minhas unhas durante muito tempo, o que as fizeram fracas e quebradiças. Comecei a usar o Casco de Tartaruga, o que demorou para fazer efeito, e depois, acabava esquecendo de o aplicar na unha antes do esmalte, o que fez minhas unhas voltarem a ser fracas. Agora, a pouco tempo, ganhei uma base fortificante da minha vó, e voltei a passar o Casco de Tartaruga. E adivinhem? Está dando resultado! Minhas unhas estão ficando mais fortes, o que é ótimo. Comigo está dando certo, não garanto que você obterá os mesmos resultados, mais pra se alguém quiser tentar, vou explicar certinho como adquirir e como usar!
          Comprei o Casco de Tartaruga na Mari Cosméticos, custou 3,15. Parece meio caro, mais ele dura bastante e no vidrinho vem 16 ml. Ou seja, mais do que os outros esmaltes. Sempre aplico antes da base fortalecedora.
          A base fortalecedora que ganhei da minha vó, foi comprada na drogaria Catarinense, uma farmácia de manipulação. Não sei quanto custou, pois foi ela quem comprou. No vidrinho, diz que deve-se aplicar na unha 2 vezes por semana. Eu sempre aplico antes de pintar as unhas, o que faço mais de 2 vezes por semana.
          Tenho uma foto dos vidrinhos, mais a qualidade está péssima, por isso peço desculpas.
 
                                          Por Larissa.

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, valiosas (:
    Estou precisando, minhas unhas andam fracas por conta de alguns materiais que uso.

    www.tirinhasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir