sábado, 17 de dezembro de 2011

Entrevista com a dona (Byanca)

          Eu estava pensando em algo para postar e então me veio isso na cabeça.. Fazer uma entrevista com a dona do blog, a criadora! Assim, vocês conhecem um pouquinho mais sobre a Byanca e também sobre o blog.
Larissa: Como é seu nome completo e quantos anos você tem?
Byanca: Byanca Cargnin Will, tenho 12 anos.
Larissa: Por que você criou o blog?
Byanca: Bem, minhas amigas e amigos sempre perguntavam pra mim " Como se faz isso?" e láh vai eu respondia de como fazer, e depois tive a idéia de fazer esse blog para quem tivesse dúvidas acessace, e depois de muitos e-mails enviados a mim, falando para eu por mais coisa no blog, isso pra mim virou mania e agora estou aqui ..
Larissa: Você já pensou em desistir do blog? Se sim, por que?
Byanca: Não, por qual motivo? Porque blog é a minha paixão, e adoro ter ele..
Larissa: Fale um pouco sobre você..
Byanca: Bem, todos falam que sou estranha e loca, mais esse é meu geito, digo o que é pra ser dito, sou verdadeira com as pessoas, menina morena dos olhos verdes, conhecida como Bya, apelidos carinhosos Largatixa ou Magricela, banda favorita Paramore, amo minha família e meus amigos, bem essa sou eu Byanca Will.
          É isso gente.. Se vocês quiserem fazer outras perguntas, deixem nos comentários. Espero que tenham gostado. Até.
                                                                            Por Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário